madeira

A ideia deste trabalho é o aproveitamento e peças de madeiras de reciclagem, aliados à serragem e materiais que a natureza nos oferece com tanta generosidade !!!!

Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

pausa para um Amigo




queridos amigos Blogueiros: além de amar fazer artesanato , adoro cozinhar e gosto muito de fazer bolachas temáticas à época do ano!!! num dia destes um de meus amigos veio me fazer uma visita interessado em ver o que eu estava fazendo e cozinhando !!!

Para mim viver é isso!!! 

Todo ano em meu aniversário minha saudosa tia Elvira, me telenofava e perguntava :
Eliane, você já agradeceu hoje o dom da vida?
Embora hoje não seja meu aniversário, é sempre hora de então  agradecer à Deus o dom da nossa preciosa vida !!!







Beija-Flor de Topete Roxo (Stephanoxis lalandi loddigessi) VIOLET CRESTED PLOVERCREST - Foto: Luiz Carlos Ribenboim)
Beija-flor-de-topete (Stephanoxis lalandi, Vieillot, 1818)
Beija-flor-de-topete (Stephanoxis lalandi, Vieillot, 1818)
vejam este link
http://www.wikiaves.com.br/494399&t=s&s=10623



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...